O Shih Tzu se dá bem com crianças?

Anúncios

Geralmente o Shih Tzu é um cachorrinho que se dá muito bem com crianças, ele é um cachorrinho muito amigável e amoroso, no ano de 2020 nasceu o meu filho Leonardo, eu tinha muito medo deles não se darem bem embora eu saiba que eles são cães que se adaptam bem com crianças, isso porque por anos nossa matilha era só o Thomas a Jahmila, meu marido e eu.

Com a chegada de um bebê sabia que não ia ser fácil e que poderia acontecer deles estranharem mas com ajuda do meu marido, que mostrou para eles que o Leo veio se unir a matilha e não tirar o lugar deles. Se seu cachorrinho não se dá bem com crianças no vídeo explico quais os possíveis motivos e as dicas que apliquei para eles terem uma boa relação com Leonardo

Espero que as dicas ajudem muito caso você tenha essa dificuldade! Não esqueça de se inscrever no canal para ficar por dentro de todas as dicas.

E se você quer aprender a educar, adestrar e cuidas melhor do seu Shih Tzu em todos os âmbitos da vida dele (pelagem, saúde, alimentação) além de aprender os cuidados especiais e sobre essa raça maravilhosa, clique no botão abaixo e conheça o curso Guia do Shih Tzu que vai te ajudar com isso e muito mais!

Anúncios

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Mundo Shih Tzu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading