Direitos Autorais e Propriedade Intelectual

Olá, aqui vamos explicar sobre os procedimentos que foram adotados no site http://www.mundoshihtzus.com.br relacionados a direitos autorais e propriedade intelectual.

 

Propriedade intelectual

 

Todos os direitos autorais sobre os textos, vídeos, fonogramas, fotografias, desenhos (principalmente os mascotes dos personagens), gravuras e demais elementos contidos no presente site, inclusive sobre os cursos e ebooks aqui reproduzidos, são de titularidade exclusiva do Mundo Shih Tzus, exceto nos casos em que os mesmos sejam de titularidade de terceiros devidamente mencionados. A reprodução total ou parcial de qualquer elemento deste site é expressamente proibida.

 

Links

O site do Mundo Shih Tzus pode conter links para outros sites que não são de responsabilidade da empresa. Estes links são informados apenas como uma conveniência aos usuários.

Direitos autorais

Todos os direitos autorais dos artigos e notícias, incluindo obras fotográficas, e ícones que expressam a marca, que estão reproduzidos neste site, estão sendo devidamente respeitados.

A divulgação das imagens de pessoas e animais cujas fotos estão reproduzidas neste site tem objetivos meramente informativos, tendo em vista o caráter público dos eventos onde foram produzidas tais fotografias.

Acreditamos na eficácia do sistema de proteção à propriedade intelectual, somos uma empresa que se preocupa em respeitar a propriedade intelectual alheia. Se, por qualquer motivo, você entender que algum direito está sendo infringido pelos textos, artigos, notícias, fotografias ou qualquer outra obra reproduzida em nosso website, pedimos que nos envie uma mensagem detalhada, com nome e telefone de contato para falecom@mundoshihtzus.com, para responder-lhe diretamente.

A eventual retirada de nosso website, em decorrência de alguma reclamação, de qualquer artigo, notícia, fotografia ou outra obra aqui reproduzida, deverá ser sempre compreendida como uma demonstração de nossa intenção de evitar pendências com relação a este assunto e, jamais, como reconhecimento de qualquer infração nossa a direito de terceiro.