Parto de Shih Tzu | Jahmila ganhou 4 filhotinhos

Anúncios

Olá mamães e papais finalmente chegaram os filhotinhos da minha amada Jahmila, me pediram muito para gravar o parto dela e consegui gravar algumas partes que eu acho muito importante vocês saberem como proceder em caso da sua cadelinha precisar de ajuda.

Porque sim! Ela pode precisar de ajuda, embora elas façam quase sempre tudo sozinhas nem sempre é assim e é ai quando você tem que ajudar ela a ganhar os filhotes da forma mais tranquila e saudável possível.

Como vocês vão ver no vídeo a Jahmila estava muito cansada e ela só conseguiu expelir os filhotinhos e eu tive que fazer tudo o demais. Foi um momento tenso mas muito maravilhoso poder ajudar minha amada Jahmila trazer o seu legado para o mundo.

Depois destes filhotinhos a Jahnila será castrada pois o intuito dela ter filhotes era além de viver o processo natural da vida e a maternidade ter um legado do meu Thomas e a Jahmila.

Espero que gostem desse momento tão especial que vivemos a Jahmila e eu! Não esqueça de se inscrever no canal pois estarei compartilhando muitos vídeos e dicas sobre filhotes, amamentação, pós parto e muito mais!

Não esqueça de seguir nossas redes sociais e blog para aprender a cuidar melhor do seu amado Shih Tzu

Anúncios

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre Mundo Shih Tzu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading