SOBRE

Bem-vinda (o) ao Mundo Shih-Tzu, fico muito feliz em ter você aqui, meu nome é Ivanna Caramês, sou Mexicana e moro no Brasil há alguns anos, sou formada em Marketing e dou consultorias de Marketing digital.

Aqui no Brasil sou certificada como auxiliar veterinária e estou me especializando no segmento Pet mais especificamente em cães de pequeno porte. Tenho  cursos em alimentação natural e banho e tosa.

Sou casada com um brasileiro maravilhoso e tenho 2 lindos cachorrinhos Shih- Tzu o Thomas e a Jahmila os amores da minha vida! O objetivo deste blog é compartilhar com você todas as minhas experiencias, dicas e conhecimentos sobre a raça, para juntos, cuidarmos melhor de nossos filhos Pet. As informações que você encontra aqui servem também para qualquer outras raças. O Shih-Tzu é um cão super amoroso, esperto e companheiro. O melhor amigo que uma pessoa possa ter.

Adoro aprender sempre novas coisas sobre os nossos filhotes para assim poder cuidar melhor deles, pois assim como qualquer ser vivo tem o seu próprio mundo e cuidados, além de compartilhar muita informação sobre diversos temas e dicas, também estarei compartilhando todos os produtos que me ajudam muito na rotina de cuidados do dia a dia. 

Qualquer dúvida ou sugestão fique a vontade de entrar em contato

falecom@mundoshihtzus.com

Será um prazer receber e responder o seu e-mail

Você também tem a opção de se cadastrar no blog e loja para receber dicas e informações valiosas de diversos temas, novos produtos, lançamentos e tudo mais que estiver chegando no Mundo Shih-tzu. 

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.184 outros assinantes

Anúncios

  3 comentários sobre “SOBRE

  1. Alessandra
    6 março, 2017 às 3:35 pm

    Por favor! Parece ser caracterísitica da raça mas, o que pode-se fazer para que o shihtzu pare de comer côco? Já pesquisamos e sabemos que isto se deve ao fato do organismo ter carência de proteína e não sustenta uma enzima que a raça precisa. Mas, é nojento né? E não dá para deixar lamber a cara com a boca cheia de bosta.

    • 7 março, 2017 às 8:49 pm

      Olá Alessandra desculpa a demora mas só visualizamos agora a sua mensagem, então não necessariamente é por carência de proteína, na verdade pode ser por diferentes fatores como: Comportamental, ambiental ou até mesmo por dar comida 2 vezes ao dia. Realmente é algo que não é nada bom, mas fique tranquila que esse problema tem solução sim! A Jahmila tinha esse probleminha também e parou de comer fezes, graças a uma boa alimentação, no caso a gente dá só alimentação natural e acreditamos que ajudou muito, e além disso corrigimos com adestramento, pois descobrimos que provavelmente ela fazia isso com medo de ser reprendida quando fazia coco no lugar errado, e outra coisa que ajudou bastante foi criar uma rotina de sair para passear após as refeições para que fizessem suas necessidades na rua. Assim ela não tinha quase nenhum contato com as fezes, e também não tinha a oportunidade de comer porque eu recolhia e assim ela foi perdendo o interesse total em comer fezes. Da uma olhadinha nessa matéria que você vai te ajudar muito a identificar os fatores e corrigi-los. Porque o Shih-tzu come fezes. Espero ter te ajudado, qualquer dúvida é só entrar em contato, bjs!

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: