Meu cachorro é rebelde,o que fazer?

O primeiro que gostaria de te falar é que os cachorros não são rebeldes, provavelmente você ainda não ensinou os limites para ele, pois os cachorros são como crianças precisam ser ensinados e educados para que ele saiba o que pode ou não pode fazer. 

Não adianta dar uma bronca se você não pegou ele no ato ( no flagra! ), porque eles não sabem que foi por esse cocô que está lá há mais de uma hora. Outro problema é o xixi e cocô por toda a casa, ou então ele fica mordendo você e latindo demais, ou não para de pular nas pessoas, ao sair para passear ele fica puxando você para onde bem entender ?

Talvez a solução que vou te falar pode parecer muito simples mas não é, esse é um dos grandes segredos para ter um cachorro obediente e educado: é a Paciência, tempo que você investe para ensinar o seu cachorro, sempre com muita persistência.

A segunda parte fundamental é entender como funciona o mundo do seu melhor amigo para que assim você possa usar as técnicas apropriadas de adestramento de forma que seu filho de quatro patas te entenda, você deve estar pensando aonde que eu vou aprender isso, ou não tenho dinheiro para um adestrador agora, ou meu cachorro não tem jeito! Sim, isso parece ser estressante e complicado mas fique calma que O Guia Aprenda Adestrar o Seu Cão Passo a Passo vai te ensinar como se comunicar com o seu cachorro e ter um cão equilibrado que viva feliz ao seu lado! Tenho certeza que você vai aprender muito e superar todos esses probleminhas. Eu sei que você vai adorar os resultados além de se sentir aliviada! 

Juntando essas duas partes você terá o resultado esperado no comportamento do seu cachorro mas lembre-se que a principal é a primeira, com muita paciência e aplicando as técnicas corretas você vai conseguir ter o cachorro que você deseja. 

Não esqueça de seguir o blog abaixo e seguir nossas redes sociais para ficar por dentro de todas as informações valiosas e as novidades. 

Com AuMor

 Mundo Shih-Tzu

Siga o Mundo Shih-Tzu nas rede sociais

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 1.226 outros assinantes

Anúncios
Anúncios

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: