Como fazer lacinho no Shih Tzu | Dicas para deixar ele calmo

Anúncios

Olá mamães e papais, fazer lacinho no Shih Tzu é muito importante pois eles tem os pelos longos e é preciso deixar essa área liberada para eles ficarem confortáveis, conseguir enxergar bem, não mastigarem o pelo, bom são vários os motivos pelos quais devemos fazer a “chiquinha” no nosso amado cachorrinho.

Nem todos deixam fazer esse procedimento por isso é importante que você comece a realizar esse tipo de cuidados desde cedo, assim logo ele vai se acostumar, no inicio é complicado mas com rotina, paciência e aplicando as dicas que compartilho no vídeo você vai conseguir fazer esse procedimento essencial sem estresse nenhum.

No vídeo ensino como fazer um lacinho “básico” do dia a dia, pois sim mamães e papais por eles terem a pelagem longa da para fazer vários tipos de penteados!

Me conta você quer um vídeo só sobre penteados? Além de todas essas dicas também compartilho quais os laços ideias que não machucam nem quebram a pelagem então assista o vídeo até o final e não esqueça de se inscrever no canal

Os lacinhos você encontra no Instagram no @cantinhodobolinha

Gostou da dica? Se você tem um Shih Tzu e quer aprender como educa-lo e adestra-lo sem estresse, cuidar da pelagem em casa, dar banho, saber como proceder em questões de saúde, sobre a raça, alimentação natural e ração, receitas naturais e muito mais! Clique no botão abaixo e veja como o Guia do Shih Tzu pode te ajudar

Não esqueça de seguir nossas redes sociais e blog para não perder nenhum dica!

Anúncios

Deixe uma resposta