Receita de comida natural para Shih Tzu | Super saudável

Anúncios
Anúncios

Olá mamães e papais essa receitinha é super fácil, prática e saudável, perfeita para cães adeptos a alimentação natural ou até mesmo nesses dias que acabou a ração ou o cachorrinho não quer comer.

Alimentos naturais sempre vão fazer muito bem para a saúde do seu amado filho de quatro patas, mas lembre-se que se você nunca ofereceu certo alimento, o ideal é oferecer só um pouco para ver como vai reagir o organismo do seu cachorrinho, pois tem cachorrinhos que não aceitam bem certo tipo de alimentos.

Se você está passando por esse momento dificil de o seu cachorrinho não querer comer mais ração, você esta em desespero e quer começar com outro tipo de dieta, essa mudança deve ser gradativa (acontece durante 7 dias) misturando a ração com os alimentos naturais, também deve ser oferecida na quantidade certa, que depende do peso, porte e idade do seu cachorro, suplementada e cozinhada de forma corretar para melhor aproveitamento dos nutrientes.

Se você quer aprender mais clique no botão abaixo e se inscreva no Curso de alimentação natural mundo shih tzu

Gostou da receita? Inscreva-se no canal, siga nossas redes sociais e blog para ficar por dentro de todas as dicas e novidades

Anúncios

Deixe uma resposta