É bem sabido que a raça Shih Tzu é conhecida por comer fezes, algumas pessoas por ai falam que é normal da raça e que não tem jeito, e acabam aceitando esse hábito por não saber como solucionar esse probleminha.
Pois quero compartilhar com você que tem solução SIM e aqui no vídeo conto para você como a Jahmila venceu a Coprofagia e como você pode solucionar também.
Para você que tem esse e outros no Curso Guia do Shih-Tzu você tem uma aula exclusiva sobre Coprofagia ministrada pelo Dr. Fernando, especialista em comportamento animal da Escola Mana Pet, e muitas aulas mais que te ajudarão a entender e educar melhor o seu Shih Tzu.
O curso esta composto por 5 módulos em formato de vídeo aulas e e-books, clique no botão abaixo para ver como funciona
Nós vemos na seguinte dica!
Não esqueçam de seguir as nossas redes sociais abaixo ou se cadastrar no blog para receber mais dicas !