Anúncios

Oi, tudo bem? Como você sabe o Thomas e a Jahmila só comem comida natural, e várias pessoas ficaram interessadas com o tipo de comidinha que eu faço para eles, além de que é sempre bom saber o que dar em caso de não ter ração em casa e etc…

Alimentação natural cozida para cães é composta por 4 categorias (esse é apenas um tipo dentro da alimentação natural cozida e a que ofereço para o thomas e a jahmila):

TIPOS DE ALIMENTAÇÃO NATURAL

Dentro da alimentação natural existe a  cozida, a crua com ossos e a crua sem ossos, o Thomas e a Jahmila comem atualmente a cozida.

É importante ressaltar que alimentação natural cozida não é só arroz, cenoura, frango ou sobras da sua comida. Ela precisa ser oferecida  de maneira correta, na quantidade correta (varia dependendo do peso do seu cachorro e idade), deve incluir os complementos necessários para repor os nutrientes perdidos durante o cozimento, congelamento e descongelamento dos alimentos e cozinhar os alimentos no ponto adequado para a boa absorção de nutrientes.

RECEITAS

A seguir vou compartilhar com vocês 5 receitas que eu ofereço para o Thomas e a Jahmila, as medidas abaixo são conforme o peso deles.

Refeição para 1 dia ( 2 pratos por dia). Todos os alimentos são cozidos em água sem nenhum tempero.

Design sem nome (10)

São várias as opções de refeições que podem ser feitas com a combinação de diversos alimentos, porém é muito importante dar as quantidades corretas de cada um deles e incluir os suplementos obrigatórios como o Sal rosa, Azeite de oliva e Cálcio (Eu faço com farinha de Ovos), Também uso e recomendo o polivitamínico Food Dog.

Confira a  receita clicando aqui

Espero que vocês tenham gostado das receitas e que o seu filho Pet fique muito feliz com os alimentos novos, mas lembre-se que essas receitas são para cães 100% saudáveis. Procure sempre conversar com o seu veterinário e fazer um acompanhamento da saúde do seu peludo regularmente.

Se você tem alguma receita em especial que queira encontrar aqui, fique a vontade de compartilhar comigo!

Tem muitas mamães e papais interessadas em mudar para uma alimentação natural mas não sabem por onde começar, qual quantidade oferecer de alimentos, quais suplementos, quais alimentos oferecer, como cozinhar, e até mesmo chegam a pensar que é muito complicado fazer AN mas não é bem assim, se seu cachorro for saudável e você quiser aprender como oferecer uma alimentação natural cozida de forma correta e balanceada no meu e-book introdução a alimentação natural e 25 receitas para cães você vai aprender tudo o que precisar para migrar de ração a AN, se você já oferecer AN e ficam sem ideias de cardápio ou simplesmente quer aprender receitas de petiscos e refeições então o e-book 36 receitas naturais é para você!

Clique no botão abaixo e garanta o seu e-book

E-BOOK INTRODUÇÃO ALIMENTAÇÃO NATURAL E 25 RECEITAS
E-BOOK 36 RECEITAS NATURAIS

Não esqueçam de seguir as nossas redes sociais abaixo ou se cadastrar no blog para receber mais dicas!

Anúncios

Comparte esto:

Curtir isso:

Curtir Carregando...

Descubra mais sobre Mundo Shih Tzu

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading