Alimentação natural para cães: Medidas exatas

Anúncios

Oi, como você vai? Hoje vamos falar de um assunto muito importante: Alimentação do seu cachorro. Hoje em dia são mais as pessoas que estão mudando para uma alimentação natural, por varias razões, a principal: O cachorrinho fica enojado da ração e não quer comer mais ou come sem vontade, é uma luta fazer ele comer.

De certo modo eu compreendo eles, imagina você comer sempre o mesmo dia e noite a vida inteira, deve ser muito ruim né? Se você parar para pensar a ração sim nos facilita na hora de dar alimento aos nosso cães, mas ela é muito prejudicial ao longo do tempo para os nossos cachorros. Pare para pensar, antigamente você lembra de ter visto ou escutado sobre tantos e tantos casos de câncer ou alergias? Eu não lembro que fosse tão comum como é agora, isso é porque antigamente os cachorros eram alimentados por alimentos naturais, mal alimentandos porque davam sobras de comida, ou não davam a quantidade certa mas não era tão prejudicial como é agora com a ração.

Além disso muitas rações contém ingredientes altamente tóxicos e alérgicos para os nossos filhos Pet, alguns desenvolvem mais do que outros, mas é por isso que alguns donos procuram as causas de alergias, gastam muito dinheiro com consultas, exames, remédios, shampoo e produtos para pele sensível e nada resolve e ao final descobrem que todo o problema era causado pela alimentação. Eu passei por isso e posso falar que somente a alimentação natural me ajudou a resolver esse problema de alergias indecifráveis na minha querida Jahmila.

Mas lembre-se que alimentação natural não são as sobras da sua comida, nem arroz, frango e cenoura, vai muito além disso. Ela precisa ser dada da maneira correta com as quantidades corretas e os suplementos obrigatórios que são muito importantes, se não você vai estar prejudicando a saúde do seu amigo ao invés de ajudar a dar mais qualidade de vida.

É importante que você consulte sempre um veterinário para poder avaliar o seu cachorrinho e atestar que ele seja saudável para poder comer uma dieta adequada e descartar assim qualquer problema de saúde.

Bem falado isso, na seguinte tabela você vai encontrar as medidas exatas de alimentação natural que o seu cachorrinho deve comer conforme o seu peso dele:

1.- O percentual corpóreo ideal do seu cachorrinho
2.- As 4 categorias de alimentos que seu cachorrinho deve comer e a porcentagem exata de cada uma


Baixe aqui

Veja abaixo como os nossos e-books de alimentação natural podem te ajudar a ter um Shih-Tzu mais saudável e feliz!

Não esqueçam de seguir as nossas redes sociais abaixo ou se cadastrar no blog para receber mais dicas!

Anúncios

4 comentários em “Alimentação natural para cães: Medidas exatas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s